Chamo-me Manuel Ferreira e sou o fundador da Green Wave Cascais – Surf & Outdoor Experience. Tenho 22 anos e nasci em Lisboa. Fiz a minha formação académica na área de Gestão em Southampton, Reino Unido.

 Foi com apenas 6 anos que me estreei em cima de uma prancha de surf com a ajuda do meu pai. Desde então, nunca mais parei. A par do surf, dediquei-me desde muito cedo à prática de windsurf e stand-up paddle. São pelo menos 15 anos de muito conhecimento, aprendizagem e acima de tudo, respeito pelo oceano.

Desde muito cedo que comecei a ter contacto com o mundo empresarial, tendo feito parte de diversas equipas de trabalho na área da energia, supervisão financeira, desporto e lazer.

Aos 16 anos iniciei a minha atividade como monitor de apoio de Surf em diversas escolas de surf entre o Guincho e Carcavelos. A partir daí desenvolvi atividades com vários grupos de crianças, jovens e adultos, chegando a integrar viagens de surf pelo país.

O lado comunicativo e sonhador sempre fizeram parte do meu quotidiano. Desde cedo que gosto de liderar, formar equipas vencedoras e acima de tudo superar obstáculos.